BELEZA E SAÚDE É AQUI!



FONE:(77)9967-2385

RUA Dr. VITAL SOARES,82,ED.MARIA IRENE,apt 101
(prédio do Bazar Nogueira)

MACAÚBAS-BA







quarta-feira, 17 de novembro de 2010

É impossível falar de Estética Facial e não se falar de limpeza de pele. Para ter uma pele limpinha e saudável é muito importante consultar um dermatologista. E uma limpeza de pele é uma das recomendações dos médicos. Mas afinal, o que é a limpeza de pele?
No dia-a-dia, lavamos o rosto com sabonete ou outro tipo de produto. Mas, algumas manifestações na pele pedem uma limpeza mais profunda. Quem tem cravos e espinhas pode se beneficiar de uma limpeza profissional, que vai ajudar a controlar o problema. Cravos e espinhas são lesões na pele com acne. Na acne mais leve temos apenas os cravos, sem inflamação. Quando o cravo se inflama, surge a espinha. Essas espinhas, dependendo das condições e evolução da acne, podem se tornar mais profundas ou extensas, chegando até a um grau muito grave.
Uma limpeza de pele deve ser feita com profissionais especializados em Estética Facial. Ela dura em torno de 1hora e consiste nos seguintes passos:
- Limpeza superficial: retirada de maquiagem e outros elementos na camada superficial da pele;
- Esfoliação: produtos especiais removem as células mortas na superfície da pele;
- Desincrustação: cremes específicos amolecem a superfície da pele, facilitando a retirada dos cravos;
- Vapores: vapores especiais são utilizados para abrir os poros, facilitando a retirada dos cravos e ajudando a desinfectar a pele;
- Extração: retirada dos cravos. Pode ser feita com as mãos ou com aparelhos. Cravos brancos são “fechados” e, portanto, tem que ser abertos com uma microagulha para serem retirados;
- Máscaras: a limpeza é finalizada com uma ou mais mascaras. Servem para acalmar, hidratar e recuperar a pele, restaurando as condições ideais da pele e protegendo-a.
Lembre-se que é fundamental que você procurar um profissional em estética facial com boa experiência no assunto para cuidar bem da sua pele.


Fonte:http://www.portaleducacao.com.br/estetica/artigos/6124/a-estetica-facial

Nenhum comentário:

Postar um comentário